quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

I Fórum Audiovisual do RN


Olá a todos,

Gostaríamos de divulgar a realização do I Fórum Audiovisual do RN e fazer um convite para que possam nos auxiliar com a divulgação do evento. O objetivo desse Fórum é promover um encontro de profissionais de todo o RN que atuam com audiovisual, mas infelizmente temos poucos contatos no interior. Por isso, estamos contatando agentes culturais de todo o Estado que possam nos auxiliar a mobilizar essa rede.

Para participar do I Fórum Audiovisual do RN, abrimos um cadastramento, cujas inscrições encerram no dia 6 de março, e podem ser feitas nesse link: http://bit.ly/1QiNE2V. Com esses dados, poderemos fazer um mapeamento dos agentes culturais ligados ao audiovisual.

Caso conheçam realizadores, produtores de mostras e festivais, produtores de audiovisual, cinegrafistas, estudantes interessados em se envolver com discussões de políticas públicas para o audiovisual no RN, pedimos que compartilhem a mensagem abaixo:

"Realizadores, produtores e demais profissionais da cadeia produtiva do audiovisual atuantes no Rio Grande do Norte já podem se cadastrar para participar do I Fórum Audiovisual do RN, encontro inédito que tem como objetivo de mapear os agentes culturais ligados ao segmento, discutir sobre políticas públicas específicas e propor diretrizes para o fomento do audiovisual para o Estado e Municípios.

Caso trabalhe no segmento audiovisual e atue no RN, cadastre seu interesse de participação preenchendo esse formulário, disponível AQUI. As inscrições encerram no dia 6 de março.

O evento é uma iniciativa da ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, que está buscando parcerias para viabilização do projeto, previsto para acontecer em abril de 2016 em Natal.

Para divulgar, basta compartilhar o link do formulário: http://bit.ly/1QiNE2V

Em caso de dúvidas ou sugestões, envie e-mail para: abdecrn@gmail.com

Todas as informações estão disponíveis no blog: www.abdecrn.wordpress.com"

Desde já, agradeço a atenção,

Diana Coelho
Secretária da ABDeC/RN

Nenhum comentário: